16 de junho de 2021 - 17:17

? ºC Cuiabá-MT

Destaque

07/01/2021 14:48

Casal que morreu em acidente voltava de visita ao túmulo de familiar

Lucas Pianessa e Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, que morreram em um acidente no quilômetro 756 da BR-163, em Sorriso (396 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (6), voltavam da visita ao túmulo da avó do rapaz, no município de Marcelândia. Ambos moravam no Paraná e namoravam há cerca de dez meses.

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, a empresa e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 15h35 para o atendimento da ocorrência, envolvendo dois veículos de passeio, sendo um Corolla e um Civic.

Equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte de Débora na rodovia. Ela foi arremessada do veículo. A mãe e o padrasto de Lucas também estavam no Honda Civic e foram levados para uma unidade de saúde, juntamente com o rapaz. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O tipo e a causa do acidente serão apontados pela perícia técnica e PRF.
 
Luto

Nas redes sociais, a morte do casal causou comoção.

"Meu coração está em luto e a dor é imensa...Débora, menina do sorriso fácil, querida, simpática, competente e sempre muito prestativa. Quantas risadas, troca de figurinhas sobre os restaurantes de comida japonesa, sobre comida fitness... quantos momentos lindos vivemos trabalhando juntas... Não dá pra acreditar", lamentou uma amiga no Facebook.

O Colégio Agrícola Estadual de Toledo, onde Lucas estudou, emitiu uma nota lamentando a tragédia.
 


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br