02 de março de 2021 - 10:18

? ºC Cuiabá-MT

Política

20/12/2020 09:32

Vereador eleito por Cuiabá recebe alta depois de 10 dias internado devido à Covid-19

O vereador eleito por Cuiabá, Demilson Nogueira (PP), recebeu alta após passar dez dias internado em uma unidade hospitalar privada de Cuiabá, devido à infecção pelo coronavírus. Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (19), Demilson agradeceu as orações que recebeu e alertou para os perigos da Covid-19. 

"Por toda vida temos que agradecer a Deus todos os dias, hoje para mim é um dia especial após estar aqui no hospital São Matheus por 10 dias me recuperando da infecção pelo Covid, estou tendo alta e posso voltar para casa. Quero agradecer a Deus, as orações dos amigos, agradecer aos médicos", disse. 

Em seguida, o parlamentar lembrou o aumento de casos da doença que vem assustando o país novamente. Demilson ainda reforçou aos seus seguidores que tomem os cuidados necessários para evitar a infecção. 

"Eu quero dizer a vocês, essa onda está voltando, não escolhe cor, credo, classe social, ela vem, machuca e debilita. Tomem cuidado e muito obrigado a todos", ressaltou. 

Depois de receber a alta hospitalar, Demilson ainda deve dar continuidade ao tratamento da Covid-19 em casa. 

Eleição

Demilson Nogueira foi eleito para a Câmara Municipal de Cuiabá no último dia 15 de novembro. O vereador teve 3.270 votos e foi diplomado enquanto ainda estava no hospital, na última sexta-feira (18). A posse acontece no dia 1º de janeiro. 


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br