02 de março de 2021 - 10:51

? ºC Cuiabá-MT

Polícia

30/11/2020 13:09

Homem atira dez vezes no próprio irmão por causa de televisão

 

Um homem de 61 anos foi baleado dez vezes pelo próprio irmão depois de discutirem por causa de uma televisão. O caso aconteceu no Distrito de Filadélfia, em Juína (735 km de Cuiabá), na manhã de domingo (29). O suspeito fugiu depois de cometer o crime, mas foi localizado e preso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe dos policiais foi acionada pelos médicos da unidade de saúde em que a vítima deu entrada.

No local, o homem estava com cerca de dez perfurações de arma de fogo no corpo, sendo uma delas no tórax e ainda um corte na cabeça.  

Ele relatou com dificuldade, que estavam no sítio quando ele e o irmão em um determinado momento se desentenderam por causa de uma televisão.  

O suspeito então teria pego uma espingarda calibre 28 e disparado contra o irmão, que caiu no chão e ainda foi atingido por uma coronhada na cabeça.  

Com a PM ainda na unidade de saúde, foi informado que o suspeito tinha fugido do sítio e estava seguindo rumo a cidade de Juína, em uma moto Honda Pop de cor vermelha.  

A polícia buscou pelo homem depois das características informadas, conseguiu localizá-lo e prendê-lo. O caso então foi entregue à Polícia Civil.  

Ainda de acordo com a polícia, a vítima está internada e será submetida a procedimentos cirúrgicos.    


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br