02 de março de 2021 - 10:16

? ºC Cuiabá-MT

Polícia

13/11/2020 09:56

Criminoso rouba carro e ameaça matar refém durante fuga da PM

Um homem foi preso após roubar o carro de uma família e durante a fuga fazer outra pessoa de refém. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (12) em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá).

O suspeito estava em um motocicleta e com a ajuda de um comparsa abordaram uma pessoa que estava chegando em sua residência no bairro Sagrada Família. A dupla roubou alguns pertences pessoais e um veículo Fox da vítima. 

Após os criminosos fugirem do local, a vítima informou aos policiais o roubo e durante as diligências a PM conseguiu avistar o veículo trafegando no Anel Viário.

Diante disto, foi iniciado o acompanhamento tático. O suspeito tentou fugir em alta velocidade ao perceber a viatura.

Entretanto, ao entrar no bairro Edelmina Querubim, o suspeito foi interceptado por algumas viaturas e desceu do veículo na tentativa de fugir a pé.

Na sequência, ele pulou alguns muros das residências e fez  uma pessoa de refém, colocando a arma em sua cabeça e fazendo ameaças de morte.

Para negociar a liberação, o tenente coronel Candido foi acionado e conseguiu entrar em um acordo com o suspeito, que acabou se entregando.

O bandido foi encaminhado à delegacia. Consta ainda no boletim que o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e que a mesma estava ligada. O comparsa, que estava na motocicleta, conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br