27 de fevereiro de 2021 - 00:54

? ºC Cuiabá-MT

Destaque

11/01/2021 11:58

Policial é atropelado em frente de shopping em Cuiabá; suspeito é preso

O policial militar Claudecir Conceição, 45 anos, foi atropelado enquanto colocava o filho no banco traseiro do seu veículo, um Ford Fiesta, na noite de domingo (10), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O suspeito de ter atropelado a vítima foi preso em flagrante. O teste do bafômetro apontou que ele estava alcoolizado.

O acidente aconteceu próximo ao Shopping 3 Américas, na Capital. Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que o policial chega em seu veículo com o filho no colo e abre a porta traseira para acomodar o menino.

Na sequência, o motorista do veículo Nissan March perde o controle e atropela o militar que ainda acomodava o filho. Na batida, a porta do carro do agente ficou destruída. A criança não ficou ferida.

Depois do acidente, o motorista do March, que não teve o nome revelado, tentou fugir, mas foi impedido por testemunhas. Logo depois, ele foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

O suspeito passou por teste de bafômetro que apontou 0,42% de álcool de sangue. A quantidade não é permitida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São Matheus, no bairro Bosque da Saúde, onde passou por cirurgia. O militar está acordado e não corre risco de morte.

Já o suspeito foi ouvido pelo delegado responsável e ficará à disposição da Justiça.

O caso é investigado pela Deletran.

Veja o vídeo 


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - contato@noticiasdehj.com.br